5.4.14

Descobrimos um evento!

A Brunna criou uma apresentação padrão que postamos em alguns grupos no Facebook, assim explicaríamos nossos objetivos e criaríamos um primeiro contato.

"Olá, pessoas! Tudo bem? Sou estudante de comunicação da UFRJ, estou participando de uma pesquisa sobre grupos e tribos urbanas e escolhi a pixação como tema. A ideia é entender o funcionamento do grupo, a relação com a cidade e a expressão de vocês.
O produto final é um vídeo, registrando a rotina e os relatos do grupo. Não divulgaremos nenhuma imagem sem autorização, ninguém precisará aparecer no vídeo, queremos apenas esclarecer o movimento para quem não está familiarizado.
Queria pedir a ajuda de vocês, pra ficar por dentro dos encontros. Quem tiver interesse e disponibilidade para participar da pesquisa, favor entrar em contato por e-mail (bruarakaki@gmail.com) ou por aqui mesmo, inbox.
Valeu!"

Por sorte, não foi diferente. Ficamos logo sabendo de um evento que ocorre todas as quartas no Méier, bairro da Zona Norte do Rio, onde parece concentrar diferentes jovens da área. Iremos na próxima vez já com a câmera para tentarmos captar algumas imagens. Levaremos também algumas perguntas, caso algumas das pessoas que curtiram e comentaram na publicação aceitem falar com a gente e participar da etnografia.